sexta-feira, 11 de março de 2011

E.Q.M -Experiência de quase morte.

Olá amigos, há tempos eu tinha assistido a um vídeo no youtube sobre E.Q.M , e hoje me lembrei disso e resolvi postar aki pra vcs. É o caso de uma jovem cega de nascimento, q após um acidente grave, se viu fora de corpo e "viu" a si mesma pela primeira vez. É um relato muito interessante,mesmo q vc não acredite em nada disso, ache q é tudo imaginação,mentira ou qualquer outra coisa, assista, tenho certeza q pelo menos intrigado vc fai ficar,e até ,quem sabe, pode vir a admitir q nem tudo a ciência explica. luz.

2 comentários:

  1. Oi Binha,
    Faz tempo q ñ conversamos. Acabo de escrever algo no meu blog, diferentemente do usual, pois ñ tenho o hábito de postar textos lá, embora já o tenha feito alguma que outra vez.
    Se quiseres conferir, ficarei honrado.
    Muito legal teu vídeo aí. Assim que terminei de escrever, divulguei no twitter, no face e no google buzz. Depois, dei uma conferida nos meus followers e resolvi acessar teu site, pois me deu saudades de ti. rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu fui lá conferir querido, excelente texto. obrigada por se lembrar de mim com carinho. espero te encontrar no msn pra gente conversar um poukinho. paz e luz.

    ResponderExcluir