quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Rasgue o véu.

     O mundo é grande, e as possibilidades infinitas. Não se prenda a "pré-conceitos" e nem se feche num mundinho previsível.


     Só pq vc não está vendo, não significa q não exista. E só pq vc não acredita, não critique o outro. Enxergue além e receberá os benefícios de ver o mundo sem o véu da ignorância. Ninguem deve ser prepotente ao ponto de achar q Deus só exista na sua religião. o mundo é vasto, inúmeras são as culturas e as formas de achar Deus. Pensar q Deus dá as costas a todos q não seguem a sua religião é ser no mínimo egoísta
.   
     Achar q o q Ele quer de vc é adoração e cegueira, é o mesmo q dizer q Deus é imperfeito, pq gostar de ser adorado é EGO e isso é um grande defeito humano, e Deus não tem defeitos. 


     Pensar  q Deus quer q vc o tema, e q Ele vai te castigar se vc o desagradar, é o mesmo q dizer q Deus é cruel, e q o Seu amor cai por terra mediante ao erro humano q é uma coisa tão óbvia.


     Dizer a um irmão q ele vai queimar no inferno pq pecou, além de leviano, significa q vc acha q Deus é intolerante. 


     Mas não se preocupe, se é assim q vc pensa fique sabendo q Deus, com toda a sua infinita benevolência e magnânimidade, sorri pra vc como um pai bondoso q sorri ao ver o seu pequeno filho balbuciando erradamente as suas primeiras palavras, e constantemente o ajuda a evoluir, perdoando os erros e aplaudindo os acertos.

2 comentários: