segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

corrente contra a comunidade "Jesus devia ter apanhado mais" (minha humilde opinião)

     Olha, sinceramente eu me chateio com as correntes do orkut. nunca repasso nenhuma. Mas essa em particular me irrita profundamente. Recebo vários scraps pedindo pra repassar e denunciar essa bendita (maldita!?) comunidade. Então tá, vamos analisar algumas coisas, certo?  Bom.... primeiro, quanto mais se repassa, mais se divulga o raio da comu, pq é propaganda de qualquer forma (falem mal , mas falem). Segundo, se vc não gosta da comu, não entra, oras. se ninguem entrar, ela fica lá, esquecida. Terceiro e mais importante, eu tenho absoluta certeza q Jesus não está se importando nadinha com essa porcaria de comu. Sabe pq?  Pq  Jesus nunca teve a intenção de agradar a todos. gosta se quiser, acredite quem quiser, siga os seus passos quem quiser. Se tem gente q não gosta, fazer o q? Sempre vai aparecer quem se levante contra Jesus, Contra o próprio Deus, a favor do Diabo. E a gente não manda na opinião dos outros. Ainda existem pessoas q acham q Hitller agiu certo dizimando os Judeus. imagine?
     Ficou indignado? não concorda? Então presta atenção. É mais útil a gente ir trabalhando conforme Jesus ensinou, ter fé e paciência q um dia(no tempo q tiver q ser), esse povo será tocado pelo amor. Até lá, a gente vai se apiedando deles, orando por eles, e torcendo pra q abram os olhos, e vejam as maravilhas de um mundo sem ódio, sem guerra. Mas, se ainda sim não quiserem, paciência. Nem todo mundo está pronto pra ser ajudado.

4 comentários:

  1. concordooo Plenamenteee com vc tiaa!

    ResponderExcluir
  2. JÁ VI ESSA CORRENTE PASSANDO, MAS NUNCA REPASSEI POIS NÃO ACREDITO Q EXISTA, PENSO Q É BRINCADEIRA, DE MAL GOSTO, SEMPRE IGNOREI.

    ResponderExcluir
  3. o pior é q existe sim, e mais de uma. acho ate q essa corrente foram eles mesmos q fizeram.

    ResponderExcluir
  4. Complicado isso. Mas é assim mesmo. Quanto mais se fala, mais se conhece. A solução é deixar quieto mesmo. De qualquer forma, a liberdade de opinião é um direito fundamental.

    ResponderExcluir