terça-feira, 8 de novembro de 2011

Retomando os trabalhos

Pois é, eu estive ausente um tempão. Deixei o blog de lado, não por falta do q postar, mas por problemas pessoais q não me deram a paz necessária pra q eu pudesse dar mais atenção ao Misturega.

Peço desculpas, sei q ainda não tenho muitos leitores. Mas esse blog é um projeto a longo prazo. Minha idéia aki é deixar um pouco de mim sempre q puder.

Espero sinceramente poder dar mais atenção ao blog daki pra frente. Estou passando por mudanças importantes  no meu íntimo, e pra falar a verdade, não estava me sentindo suficientemente equilibrada pra escrever coisas q outras pessoas pudessem vir a ler. Mas vou tentar a partir de agora retomar esse meu doce e singelo projeto.

muita luz pra todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário